quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Saudade _


*****


Saudade _

Baby, estou pensando em você.
Os meus pensamentos voam rápido,
feito ventos que levam os perfumes
mais suaves pro ar...
E eu fecho meus olhos e te imagino,
chegando de mansinho para ficar...
E é tão grande este querer,
que eu sinto a minh'alma misturando-se
com a sua.
Ah, eu morro de saudades de você !
Ainda hoje, imaginei te ver caminhando 
pelo campo
colhendo as flores que ainda existem
nas tardes de outono.
Senti medo da distância que nos separa,
Pensei em quantos mares nos distancia...
Triste, sentei-me com a cabeça apoiada
nos joelhos
Ficarei aqui olhando o pôr do sol
e os sons do oceano.
E os navios solitários vagando rápidos 
em mares abertos, trazendo dentro 
de si os ecos. 
Que são como temporais em minha
mente. 
Até quando você chegar.

____ Joe Luigi