quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Interrogo-te




Interrogo -te

Na magia  inocente, 
Num ambiente propicio,
Onde o amor tomou conta 
De nos, em que dois sorrisos
Partilham a igualdade,
Na descontracção da paixão,
Entre abraços e olhares,
Perdidos na entrega labial
Que nos faz suspirar,
Interrogo-te......

......No que te faz sonhar......
......No que te faz desejar......
......No que te faz amar......

Tu, naquele jeito que me faz apaixonar,
Nessa tua forma de ser,
Que tanto me tira do serio,
Como me derrete, 
Nesse teu ar sensual
Que se mistura na tua bela figura
De menina num corpo de mulher madura,
Um pouco tímida mas perspicaz,
Voltas a suspirar
E como sempre, respondes em silencio, 
Repousando o olhar no chão.

Não conformado
E após segundos de reflexão,
Tento contornar a questão
E reformulo a pergunta, 
Questionando-te......

......No que queres sonhar......
......No que queres desejar......
......No que queres amar......

Olhas para mim
E com a tua mão na minha,
Sorris! 

Lisboa