terça-feira, 22 de julho de 2014

Minhas cartas de amor.



Minhas cartas de amor.

Tantas escritas
tantas coisas ditas.
Nem cheguei a entregar só escrevi.
Não... Você não entenderia o 
que eu calei o que meu coração 
gritara tentando te esquecer.
O teor das minhas cartas 
revela o que não daria certo.
Você gosta de agitação, eu 
prefiro dançar a dois
uma canção.

Meu caminho é paixão
e romantismo o seu exibição.
Não... Não sei explicar 
nem busco explicação.
Minhas cartas revelam o 
meu sonho de amor.
Recebi flores e juras, mas não 
te sinto, vejo um buquê 
de cantador.

Mandara-me 
lindas mensagens, mas não 
me passara verdade me vejo
o alvo de um caçador.
Amor não é isso, não sou pura
mas meu amor espero o tempo que for.
Continuarei fazendo juras as minhas
cartas até o que sinto se for.
Quero ser mulher de alguém sem mistério...
Preciso de alguém que 
me leve a sério.

Marisa Torres