terça-feira, 29 de julho de 2014

"No mistério que e amor:




"No mistério que e amor:

Das estrelas,
Arranco segredos profundos
E esqueço as horas de sofrimento
Em excesso.

Das flores,
Sinto o seu roçar, uma nas outras,
E na sua elegância retiro
Algumas consolacoes carinhosas.

Do Sol,
Vejo memorias coloridas
Que se intensificam dentro de nos
E invento paisagens de carne viva
Que se magnificam por impulsos
Por exprimir.

De um ribeiro sem nome,
Abraço a agua que por ali havia
E escuto a sua voz quebrada
A revelar-me, algum oculto saber.

Das noites,
Inundo o meu quarto de sonhos
E no silencio que se espalha
No meu corpo sopro as ilusões,
Para que não sejam falsos sinais.

Da Lua,
Abrigo-me na claridade da sua luz
Onde a vi e no reflexo que se abre em mim,
Decifro no seu rosto espelhado ao luar,
Todas as revelacoes do amor.
Aquelas, que me irão ensinar 
Todas as formas de amar.

RP /RP-Amor e a Lua"