segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sim... Tu me bastas.



Sim... Tu me bastas.

E basta-me olhar o céu
e o mar pra poder te encontrar.
Navegar nas tuas fantasias
é ouvir as mais belas melodias.
O preto fica branco o
branco fica dourado. Ah!!!
O dia vira noite a noite vira dia.
Basta eu te escutar para
a magia espalhar.

Sim...

Basta-me então.
O teu sorriso sentir pra
poder entender que o amor não
tem juízo muito menos razão.
Basta eu ouvir teu suspiro
que respiro você .
E basta... Eu simplesmente te
ver perco a respiração.
Basta-me por acaso 
lembrar para
tudo esquecer.

E basta.
Os olhos fechar
pra poder te querer.
O silêncio apontar
eu já ouço você.
Basta sim! O vento soprar já
te tenho em mim...
A noite chegar com você quero estar.
E basta o meu nome falar
pra o impossível
tocar, flores colorir, e a
paz encontrar.

Tu me bastas sim.

Marisa Torres
© Direitos reservados.