quinta-feira, 12 de maio de 2016

O som do silêncio da minha voz “Parte 4”


O som do silêncio da minha voz “Parte 4”

Sonhe comigo esta noite,
pois quem sabe assim possa ouvir
meu coração chamando por você,
dizendo que sente saudade
de um tempo que está por vir.

Quem sabe um milagre aconteça,
e você perceba que é meu nome que você procura,
quando olha para o céu é pergunta:

Onde está aquele que nasceu pra me amar?

Estou aqui,
esperando meu barquinho passar por você,
levando mil estrelas e uma,
o sol, e a lua,
só para te mostrar,
que existe um homem que quer te amar.

Por isso nasceu uma nova canção
que só pode ser tocada através do seu coração.

E quando tocar,
você verá um homem chorar,
gritar, sorrir, pular...

Pois é seu nome que eu procuro,
quando olho para o céu e pergunto:

onde está aquela que nasceu pra me amar?

Anderson Gouvêa