sábado, 11 de março de 2017

*ACORDAR*



*ACORDAR*

O sorriso, sedutor
A meiguice do olhar
Descobri um grande amor
Que nem dá para explicar

Uma paz! Uma harmonia
Uma vontade de estar
Em plena sintonia
Isto! Eu creio. É amar!

Olho a tua fotografia
Não sei, se rir, se chorar
Ouço tão bela melodia
Que me leva a sonhar!

Com tua voz, com teu jeito…parece magia
Doce, calma e serena, linda de encantar
E, eu nem sabia
Como é tão bom…amar!

Escuto a tua voz
E sinto uma grande emoção
És tu, sou eu, somos nós
Ligados pela paixão

Este sentimento, tão forte e verdadeiro
Me convida a divagar
Tu! meu nobre cavaleiro
A tua dama! Vem buscar.

Espero por ti ansiosa
Até a lua chegar
Meu corpo é uma rosa
Pronta a desabrochar

Rosa vermelha, perfumada
Dum jardim por inventar
Sinto-me mulher! E amada!
E uma lágria a saltar...

Minha alma amargurada
Um dia foi tão sofrida
Hoje. Feliz e amada
Quero! Celebrar a vida!

*Conceição Carraça*