terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

*Quase...*



*Quase...*

Quase consigo
provar-te que meu amor era sano.

Ah... Ofereci-te o céu e
a terra com projetos e planos.
E quase vivo um conto de fadas,
mas fiquei presa a sonhos!

Entre um quase e outro me perdi neste
teu olhar sedutor de garoto.
Quase fiz de mentira
verdade fiz da raiva alegria
De um amor louco
companhia.

E quase
nos mistérios e
encantos da minha loucura...
Entreguei-te as duas luas os dois
mares e enviei com os ventos.

E quase... Fiz-te fenômeno da minha
natureza sem reparar os danos.
E quase... Tiro tua postura.

Quase te fiz sentir minha
total dependência...
Quase perco minha
decência.

E quase...

Dei-te um ninho de
amor, te fiz poeta rei e cantor.
De humano te fiz deus...

Ah... Quase te fiz um sonhador.
Quase da tua boca fiz mel dei bom
dia a tristeza jogando flores ao léu.

Criei meu mundo à parte
sem um bom dia dizer.
E fiz das tuas palavras estrelas
que só eu consigo vê.

E quase... Quase consegui
te esquecer.
Quase...
*****
(Marisa Torres)