quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Declaração de amor




Declaração de amor

Ouça-me, porque te amar não é uma escolha, por isso não preciso procurar carinho em outros braços; não preciso provar o que sinto, apenas valorizar esse amor que é um presente.

Mas, se quiser saber o que sinto, é só por as mãos em meu coração.
E quando por, saberá o que é amor de verdade, porque sentirá meu coração batendo mais rápido, e nessas batidas que procuram formar uma simples frase, verá que também sei chorar.

Mas, se não for o suficiente, então escute o que tenho pra falar, porque amo te amar.

E nesse amor que completa nossas vidas, vou te fazer sonhar, agradecer por ter me conhecido, porque vou te mostrar o céu que desenhei ao saber que meu coração ama amar seus olhos, seu sorriso, seus lábios, e o mais importante:

Seu coração que é lindo.

Porque foi ele que me conquistou, me fazendo acreditar que existe uma mulher que sabe me amar, por isso não preciso procurar o sonho que sonhei, pois realizei, quando aceitou ser pra sempre minha;
Quando me disse que também me amava, por isso não tenha medo, porque o medo não pode fazer parte das nossas vidas.
Amo-te hoje, e te amarei todos os dias.

Anderson Gouvêa