sexta-feira, 24 de abril de 2015

AMAR TAMBÉM DÓI





AMAR TAMBÉM DÓI

O que sinto no peito
Não é raiva, nem rancor
É uma dor dilacerante
É amor!
Um rol de emoções
De lágrimas e clamor
Um objecto cortante
Ferindo! Causando dor
Nesta solidão permanente
O silêncio é constante
O coração palpitante
Parece querer rebentar
Gritar alto! Com bom som
Sou Gente!
Não tambor…
Queria ter o dom
De fazer tudo certo
Dar-me! Como sou…
Ter-te sempre perto
Sentir que também me queres
Que não é fantasia
Estejas onde estiveres
O teu pensamento secreto
Será em mim, todo o dia
Que sentes a minha falta
Tanto, como eu a tua
Temos os mesmos sonhos
Gostamos de olhar a lua
As estrelas do céu
Passear pela rua
Olhar olhos nos olhos
Teu rosto colado ao meu
Num beijo doce e molhado
Amar! Não é pecado


Conceição Carraça