quinta-feira, 24 de julho de 2014

REALIDADE




REALIDADE

Já não sinto a mesma energia, 
que pulsava nos encontros do acaso,
nas palavras de malícia
nos desejos imaginados.
Na Luz vinda por ondas do coração,
já não percebo o reflexo de mim.
como se a realidade
não mais viesse me buscar.
Vejo a vida dançar 
sem o brilho de antes.
Olhando as estrelas 
imaginando sonhos.
revivendo fantasias,
que nunca foram vividas
Amadureço sem perceber.
Minhas palavras se confundem 
com a verdade.
Minha poesia revela meu coração,
de menina perdida nos sonhos que se esvaíram.
O amor! 
Que se fez nos momentos 
de cumplicidade e ternura,
unicidade de pensamentos, “vontade de vida”.
E o amor se vestiu de céu.
A estrela mais linda, fonte de inspiração.
Voz doce e suave 
a transmitir paz e compreensão
Agora...silêncio!
A emoção se escondeu nas sombras. 
Onde irá coração?
Se deixar levar a cada batida
no ritmo de novos versos
Buscar outro coração,
que na mesma sintonia
deixará fluir o essência
de um novo brilho e calor,
e a nova LUZ se fará AMOR. 

-Lenilce Azevedo